Musa do esporte

Pentacampeã, Ivanovic vira "all concur" e dá nome a votação de mulher mais sexy do planeta

Eleição de website especializado decide colocar nome da musa como título da categoria; Kirilenko e Nadal foram considerados os mais sexys de 2010


Divulgação
Em 2010, Ivanovic não participou, mas deixou sua marca na categoria de Mais Sexy do Tênis
Capa de revistas, protagonista de eventos publicitários, vencedora nas quadras. Combinação perfeita para muitas musas, mas ninguém foi tão unânime quando o assunto é beleza e sensualidade como Ana Ivanovic. No prêmio do website especializado TennisReporters.net, a sérvia simplesmente reinou na categoria de "Jogadora Mais Sexy" e, entre 2005 e 2009, não houve um atleta que a desbancasse por cinco anos consecutivos.

Em 2010, a fama era tanta que o nome da ex-número um do mundo virou o título da categoria para a premiação. Ausente da votação, que é realizada pelos milhões de internautas que ficam ligados no melhor do tênis feminino, Ivanovic viu a russa Maria Kirilenko ficar com o título na elelição. Em seguida, apareceu a compatriota Maria Sharapova e, fechando o pódio, a dinamarquesa e líder do ranking, Caroline Wozniacki.

Divulgação
Nadal foi eleito o jogador mais sexy do ano passado, seguido de Verdasco e Djokovic
No masculino, em categoria que levou o nome do ex-número um do mundo Marat Safin, que também levou a melhor no prêmio em cinco ocasiões seguidas, o espanhol Rafael Nadal foi considerado o galã do tênis na temporada passada, seguido do compatriota Fernando Verdasco e do carismático sérvio Novak Djokovic. Em outras categorias, destaque para Rafa e Kim Clijsters, que lideraram a lista de melhores do ano em 2010.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em semana de "zebras", Clijsters pode herdar vice-líderança do ranking

+ Após tentar Mauresmo, Kuznetsova estreia em 2011 com treinador espanhol

+ Ivanovic treina sem dor e garante jogar apenas simples na Austrália

+ Embalada, Ivanovic comprova boa fase e domina premiação de website

+ Com problema estomacal, Dokic admite: "Nessas condições, deveria ter parado"

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Janeiro de 2011 às 08:21


Notícias