Musa

Parecendo "camarão", Sharapova exibe barriga tanquinho antes de ensaio de revista

Loira andou exagerando no bronzeado nas praias do México e teve que usar maquiagem corporal para esconder vermelhidão na pele


Maria Sharapova parece que desligou o chip de jogadora após a eliminação na segunda rodada de Wimbledon e aproveitou os dias seguintes para viajar. Em descanso e a passeio, a loira visitou a Suécia, onde ficou encantada por Estocolmo, e finalmente o México, onde deu pra ganhar um bronzeado nas praias latino-americanas. Porém, a número 2 do ranking foi além.

Sharapova fazendo uso de maquiagem corporal

Devido ao sorte sol, Sharapova ficou com a pele vermelha e teve que utilizar maquiagem corporal antes de uma sessão de fotos para uma revista. A experiência foi compartilhada em sua página no Twitter, em que ela postou uma foto parecendo um "camarão".

"Maquiagem corporal é o máximo quando você volta do México parecendo um camarão que comeu dez baldes de guacamole, mas precisa posar para a capa de uma revista", escreveu Sharapova.

De "miniférias" por enquanto, a russa sabe que logo terá que voltar ao trabalho já que disputa o WTA Premier de Stanford, nos EUA, a partir do dia 22 de julho no piso rápido.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 11 de Julho de 2013 às 13:46


Notícias Maria Sharapova revista camarão sol México miniférias