Festa

Para comemorar torneio "mais forte" da história, organizadores dão festa em Madri

Além da presença dos tenistas, as belas modelos de Hugo Boss chamaram a atenção no evento


Divulgação
As boleiras em Madri dividem a atenção do público com os jogos
A disputa pelo título do Masters Series de Madri promete ser emocionante. Apenas um entre os 38 melhores tenistas do mundo estarão fora desta briga. O único ausente será Mario Ancic, que ainda não se recuperou da bronquite que o tirou do Aberto de Estocolmo. Para comemorar a mais forte lista de entradas da história do torneio os organizadores deram uma festa neste domingo.

Para se juntar aos tenistas, foram convidadas 500 personalidades diferentes. Modelos, políticos, atores e pessoas com influencia suficiente para participar de um evento deste porte. Os responsáveis pela festa, que aconteceu no Hotel Puerta America, um dos mais requisitados da Espanha, foram o ex-campeão de Wimbledom em 1966, o espanhol Manolo Santana, e o empresário romeno Ion Tiriac. Santana, principal organizador do torneio e amigo íntimo do rei Juan Carlos, é muito influente no país.

Em um evento como este, às vésperas de um dos principais torneios da temporada, os tenistas costumam ser comedidos. É natural que alguns dêem uma rápida passada apenas para agradar os patrocinadores. Nicolas Lapenti e Guillermo Cañas foram alguns dos representantes sul-americanos na festa. A dupla tcheca Martin Damm e Pavel Vizner também prestigiaram o evento e ainda acharam tempo para tomar uma cerveja. Outro que chamou a atenção foi o norte-americano Robby Ginepri. Porém, o grande destaque da noite foi a já tradicional presença das modelos de Hugo Boss, que costumam ser as boleiras do torneio.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 13 de Outubro de 2008 às 11:43


Notícias