Homenagem

Oudin será homenageada por equipe de Futebol Americano

A homenagem do Atlanta Falcons acontecerá neste domingo


Oudin cumprimenta Caroline Wozniacki após dar adeus ao US Open
Melanie Oudin será homenageada pelo time de futebol americano Atlanta Falcons. Nascida na Georgia, o mesmo estado dos Falcons, a garota de cidade de Marietta protagonizou uma das mais impressionantes campanhas do US Open e desde então virou uma estrela não em sua região, mas em todos os Estado Unidos.        

A lembrança dos Falcons acontecerá neste domingo durante o jogo da equipe contra o Carolina Panthers, válido pelo campeonato da liga de futebol americano, a NFL. O proprietário da equipe, Arthur Blank, presenteará a tenista com uma camiseta comemorativa ás suas conquistas no último Grand Slam do ano.  

A menina de 17 anos surpreendeu o mundo na primeira quinzena de agosto ao vencer seguidamente as tops russas Elena Dementieva, Maria Sharapova e Nadia Petrova. Melaniesó parou nas quartas-de-final, quando perdeu para a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Mais notícias sobre tênis...

+ Israel espera tirar vantagem do desfalque de Nadal na Davis

+ Sem Nadal, Espanha convoca Juan Carlos Ferrero

+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro

+ Clijsters: "Só quero voltar para casa e recuperar a rotina familiar"

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 18 de Setembro de 2009 às 09:58


Notícias