Disputa difícil

Israel espera tirar vantagem do desfalque de Nadal na Davis

A equipe esperar conseguir bons resultados na disputa contra a Espanha, que perdeu dois de seus principais jogadores


Rafael Nadal é parabenizado pela equipe na vistória contra a Sérvia
Lesionados, Rafael Nadale Fernando Verdascoderam à equipe de Israel esperanças para bater o time espanhol na disputa da semifinal, que começará na sexta-feira, 18.

Israel já superou as expectativas ao chegar às semifinais pela primeira vez, mas os campeões espanhóis não vão desistir tão fácil, já que jogando em casa, são os favoritos para a disputa. O vencedor do confronto disputará a final com a República Tcheca ou Croácia.

"Nos estamos chegando para jogar sem pressão alguma", afirmou Andy Ram, que defenderá Israel. "Isso é a nossa vantagem e talvez assim nos possamos conseguir uma vitória histórica", completou.

O capitão da Espanha, Albert Costa, disse que a equipe não deve menosprezar os israelenses, já que perdeu seus dois principais jogadores. "Claro que jogando em casa nós somos os favoritos, mas é bom alertar que nós temos que ser cuidadosos e jogar duro para bater Israel, que não é um time fraco e que mostrou um bom tênis para chegar até aqui", explicou o tenista.

Mais notícias sobre tênis...

+ Sem Nadal, Espanha convoca Juan Carlos Ferrero

+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro

+ Clijsters: "Só quero voltar para casa e recuperar a rotina familiar"

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 16 de Setembro de 2009 às 13:59


Notícias