Monte Carlo

O que pensa cada um dos quatro semifinalistas de Monte Carlo?

Djokovic, Verdasco, Nadal e Ferrer falam o que esperam dos próximos jogos e de seus adversários


Dividido entre a chuva e o sol, Monte Carlo vive um de seus grandes momentos. As semifinais do Masters 1000 conta com nada menos que três espanhóis: Nadal, Ferrero e Verdasco, além do número dois do mundo Novak Djokovic. Mas o que pensa cada um deles sobre seu próximo duelo? Vamos saber.

David Ferrer

(venceu Kohlschreiber por 7/5 e 7/6): "Tanto Rafa quando Juan Carlos são adversários muito perigosos. Os números de Rafa estão aí. É o melhor na terra batida, mas eu também estou nas semifinais, contente, e vou dar tudo de mim".

Rafael Nadal

(venceu Ferrero por 6/4 e 6/2): "Este resultado, sobre um dos melhores jogadores do saibro, é muito bom. Agora vou contra Ferrer, e será duro. Ele joga com muita intensidade e é importante que eu tenha confiança e não o deixe dominar a partida".

Fernando Verdasco (venceu Motañes por 6/3, 6/7 e 6/0): "Depois de perder o segundo set, dei um soco na parede do vestiário para tentar me acalmar. Estava com muita raiva. Pensei nas nove derrotas que tive nos Masters. Voltei com mais raiva ainda, mas sem querer perder nenhum ponto. Contra Djokovic vou fazer uma partida que exigirá muito meu lado físico, e vou ter que me mover ao máximo. Estou confiante".

Novak Djokovic

(venceu Nalbandian por 6/2 e 6/3): "Como sou o único estrangeiro no meio de três espanhóis, estou representando o resto do mundo, então tenho uma grande responsabilidade. Nadal, Verdasco e Ferrer são um verdadeiro exemplo de como se deve jogar nesta superfície. Até agora estou no mesmo nível deles, tenho um bom estilo. Só preciso estar em plena forma física para poder competir com eles e ganhar".

Mais notícias sobre o Masters 1000 de Monte Carlo...

+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros

+ Nadal começa a temporada de saibro usando protetor bucal
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Abril de 2010 às 13:25


Notícias