Dedicção
Em fase de transição, juvenil dedica todo seu tempo aos treinamentos
O alagoanoTiago Fernandes |
Mesmo assim, não se deve duvidar do futuro do melhor juvenil nacional. O garoto, pelo menos se depender de seu esforço ainda vai longe. Comprometido com o esporte, Tiago demonstra no momento total amor ao tênis, deixando de lado, inclusive, as namoradas. "O meu amor, por enquanto, é o tênis. E a minha namorada é a minha raquete", disse o tenista, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo de televisão.
De acordo com Larri Passos, treinador de Fernandes, o que faz o coração do tenista bater mais forte mesmo são os treinamentos. "Cento e cinquenta! Cento e cinquenta tá batendo o cavalo!" -, brincou oi ex-guru de Gustavo Kuerten, o maior nome do tênis nacional.
Guga, aliás, já se tornou amigo de Tiago, e adverte a imprensa e os fãs para não pressionarem demais o juvenil nesta fase de transição. "Tem que ter um pouco de cautela para não deixar muita responsabilidade sobre o gurizão", falou o tricampeão de Roland Garros.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Bellucci brilha, mas "Rainha" chilena rouba a cena em Santiago
+ Federer e Graf são eleitos os "principais modelos" esportivos
+ Toni Nadal garante que não está brigado com o sobrinho
+ Forbes classifica Federer como o terceiro esportista melhor pago do ano
+ Nalbandian vai fazer de tudo para levar a primeira série da Davis
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)
Publicado em 8 de Fevereiro de 2010 às 13:24
+LIDAS