Encontro de estrelas

Número um do mundo, Wozniacki se encontra com ídolos do Barcelona na Dinamarca

Musa dinamarquesa recepcionou os atletas espanhóis durante a visita do time para jogo contra o Copenhague pela Champions


divulgação
Wozniacki recebe a camisa das mãos de Piqué, Bojan e Puyol
Melhor tenista do mundo na atualidade, Caroline Wozniackié, hoje, a maior estrela do esporte dinamarquês. Sendo assim, ninguém melhor do que a musa das quadras para recepcionar um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Barcelona, em sua passagem pelo país.

Pouco antes de entrar em campo para enfrentar o time local do Copenhague pela Liga dos Campões, alguns dos principais jogadores do time espanhol se encontraram com a número um do mundo do tênis no hotel em que estavam hospedados. Os "sortudos" foram os zagueiros Puyol e Piqué, além do atacante Bojan.

Amante declarada de futebol e torcedora do Liverpool, da Inglaterra, Wozniacki recebeu de presente uma camisa oficial do Barcelona, além de posar para fotos ao lado dos astros do futebol. Uma das imagens, por sinal, foi postada pelo capitão Puyol em seu Twitter, devidamente reproduzida pela musa em sua página.

O encontro aconteceu pouco depois da líder do ranking mundial retornar de Doha, no Catar, onde neste fim de semana perdeu a final da WTA Championships, espécie de Masters Cup feminina, para a belga Kim Clijsters. Mas, embora os jogadores tenham comemorado a chance de conhecer uma das mulheres mais desejadas do planeta, a conversa parece não der dado sorte ao Barcelona, que apenas empatou com o modesto Copenhague.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Clijsters define calendário para janeiro e enfrenta Wozniacki na Tailândia

+ Jogadoras ganham aula de surfe antes de torneio em Bali

+Após tri na Masters, Clijsters ultrapassa Serena no ranking

+ Em Bali, Ivanovic anuncia fim de parceria com seu treinador

+Após Masters, Dementieva surpreende e anuncia aposentadoria

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)
Da redação

Publicado em 3 de Novembro de 2010 às 12:36


Notícias