Confirmada!

Nova musa, Oudin se coloca à disposição para a semifinal da Fed Cup

Jovem de apenas 19 anos e sensação do circuito é a primeira a garantir presença no confronto EUA X Rússia


Oudin fez grande campanha no último US Open
Uma das maiores promessas do tênis na atualidade, Melanie Oudin foi a primeira norte-americana a se colocar à disposição de seu país para o confronto semifinal da Federations Cup, a ser disputado entre os dias 24 e 26 de maio contra a Rússia, em casa, na cidade de Birmingham.

Atualmente com apenas 19 anos, Oudin - ou Cinderela, apelido carinhoso dado pelos norte-americanos - já é uma das maiores atrações no circuito. Além do bom tênis, endossado pela excelente campanha no último US Open (quartas-de-final), a jovem se destaca pela beleza e pelo sorriso, que a credencia como uma das novas musas do tênis.

Ao contrário do que tem sido visto pelas maiores estrelas, que frequentemente abrem mão de disputar as competições por equipes, Oudin se colocou à disposição do país para o próximo confronto da Fed Cup, segundo antecipou a rede Tennis Channel.

A vontade de defender a pátria não é novidade para a atual número 42 do mundo, que no ano passado fez parte da equipe que levou os norte-americanos ao vice-campeonato da competição, perdendo para as italianas na final.

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
+ Na contra-mão das críticas, irmãos Bryan lançam música em homenagem a Agassi

+ Sampras não perdoa Agassi e critica "comportamento lamentável"

+ Ex-capa da Playboy, musa norte-americana volta ao tênis

+ Antes "rival" de Guga, Michael Russell é elogiado por Murray


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)



Da redação

Publicado em 23 de Março de 2010 às 13:33


Notícias