Nick Kyrgios reclama de perseguição em exames antidoping

O tenista australiano usou seu twitter para demonstrar insatisfação com a ITF por testá-lo duas vezes nos últimos meses


kyrgios

Kyrgios não joga desde Indian Wells, onde torceu seu tornozelo direto contra Dimitrov

O jovem australiano Nick Kyrgios usou seu twitter para reclamar contra a ITF à respeito dos exames antidoping sucessivos que o tenista foi submetido nos últimos meses. Lesionado, Kyrgios retorna ao circuito em Barcelona e foi teve que fazer testes de sangue e urina em duas ocasiões nos últimos dois meses.

Tido como temperamental, o tenista postou em sua rede social, mas deletou seu tweet pouco tempo depois. "Testes de sangue e urina, eles me testaram duas vezes em quase dois meses. Adoraria que alguns jogadores fossem testados," reclamou o australiano após ser esperado por médicos da ITF logo em seu desembarque em Barcelona.

"Então isso só torna as coisas mais interessantes. A ITF decide fazer exames antidoping em mim, bem no dia que eu chego da Austrália." O tenista não manteve os posts em seu twitter para evitar problemas futuros, mas deixou claro todo o seu descontentamento com os mandatários do tênis mundial.

Para piorar ainda mais o humor do algoz de Rafael Nadal na última edição de Wimbledon, o tenista número 34 do mundo teve suas bagagens extraviadas no caminho para a capital da Catalunha. "Finalmente em Barcelona, viagem longa. Infelizmente, minhas bagagens se perderam em algum lugar pelo caminho."

Da redação

Publicado em 17 de Abril de 2015 às 11:23


Notícias Nick Kyrgios