Papai Federer

Nascimento do filho pode tirar Federer de Montreal

Número um do mundo não sairá da Suíça enquanto o primeiro filho não nascer, o que deve acontecer no começo de agosto


Federer conquistou seu 15º Grand Slam em Wimbledon
Uma possível ausência está preocupando os organizadores do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. E ela diz respeito a ninguém mais ninguém menos do que Roger Federer, número um do mundo. Na suíça, o campeão de Wimbledon aguarda o nascimento de seu primeiro filho e, enquanto isso não acontecer, teria garantido não viajar a nenhum outro país.

A informação partiu do diário canadense The Globe and Mail, que alertou para a possibilidade do novo herdeiro de Federer não nascer até o dia 31 de julho, como o previsto. Assim, por mais que sua estreia no torneio de Montreal fosse adiada para o dia 12 de agosto, o mais tarde possível, o suíço pode não ter tempo hábil para viajar ao país.

"Muitas pessoas estão acreditando que não teremos Federer por aqui. Mas estamos confiantes de que ele possa vir", afirmou o diretor do torneio, Eugène Lapierre. A esposa de Federer, Miroslava Vavrinec, está para dar à luz nas próximas semanas. Segundo o diário canadense, especula-se na Suíça que a criança pode nascer inclusive no dia do aniversario do recordista de Grand Slams, em 8 de agosto, data que completará 28 anos.

Mais notícias sobre Federer...

+ "Ganharia de Federer na grama", garante Sampras

+ "Federer era um louco", diz ex-preparador físico

+ "Federer precisa vencer Nadal" , diz Sampras

+ Fã de Federer, Ivanovic comemora volta de Clijsters ao circuito

+ Federer X Roddick foi a final mais vista dos últimos dez anos

ESPECIAL:Quem é o melhor? - Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis  (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 21 de Julho de 2009 às 11:35


Notícias