Trator

"Não poderia pedir mais nada, está tudo perfeito", afirma Soderling

O carrasco de dois tenistas top 3 diz que tudi vai às mil maravilhas


Escalado para substituir Andy Roddick, que ainda não se recuperou da lesão no joelho, o sueco Robin Soderling parece estar indo muito além de suas próprias expectativas .

O sueco é o melhor tenista em quadra até o momento
Após bater Rafael Nadal, foi a vez de Djokovic sentir na pele o poder de Soderling. Com isso, o número nove do mundo praticamente assegurou sua vaga nas semifinais do ATP World Finals.

Feliz da vida, o sueco afirmou: "Ganhei dos jogos seguidos do número dois e três do mundo. Não poderia pedir mais nada, está tudo perfeito!". Mesmo entusiasmado, o tenista continua com os pés no chão. "Até agora eu estou adorando tudo, mas ainda há pelo menos duas partidas, que serão contra grandes jogadores. Eu acho que não estou nem no meio do caminho ainda", explicou.

A respeito do novo algoz, Novak Djokovicfoi bem sincero. "Ele ganhou quatro sets seguidos e com certeza merece essa classificação. Até o momento, Robin é o melhor tenista em Londres", declarou o sérvio.

Para finalizar, Soderling contou que não importa se é o número um ou nove do mundo, ele entra para ganhar. "Às vezes me pressiono demais, mas já estou melhorando isso", completou.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Após inconstâncias, Murray quer ter um jogo mais homogêneo

+ "Nessa temporada foi tudo sensacional", afirma Federer

+ Presidente da USTA ganha mais do que Federer
+ Federação quer criar músicas para torcida entoar durante os jogos da Davis
+ Roddick já se vê em Londres 2012


ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 25 de Novembro de 2009 às 15:19


Notícias