ATP Finals
O escocês diz que não está conseguindo manter o bom ritmo do início de seus jogos
Andy Murraysempre começa os jogos a todo gás. Mas após o primeiro set, seu rendimento cai e ele deixa os adversários se reerguerem. Com isso em mente, o escocês agora diz que vai tentar manter uma certa constância durante toda a partida.
Murray ganhou todos os primeiros sets desde que voltou a jogar |
No Masters de Paris, por exemplo, bateu Radek Stepanek por 6-1 no primeiro set, mas perdeu os últimos dois e deu adeus ao torneio. Ontem, no jogo contra Federer, a história se repetiu, e o que poderia ter sido uma vitória grandiosa acabou se tornando um problema para o tenista.
Sobre isso, Murray diz: "A única coisa que vem sendo um problema para mim desde que voltei é que comecei jogando maravilhosamente bem os primeiros sets, mas quando a adrenalina acaba eu não consigo manter a agilidade nas pernas como eu fazia no começo do ano".
"Tenho sido muito inconstante durante os jogos. Estou deixando meus adversários se recuperarem e adquirirem confiança. Antes isso não acontecia, eu não dava chance para eles se reerguerem", explicou Murray, que a partir de agora, quer dar uma 'reviravolta' em sua estratégia de jogo.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ "Nessa temporada foi tudo sensacional", afirma Federer
+ Presidente da USTA ganha mais do que Federer
+ Federação quer criar músicas para torcida entoar durante os jogos da Davis
+ Roddick já se vê em Londres 2012
+ Murray e Djokovic fazem participação na nova música dos irmãos Bryan
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)
Publicado em 25 de Novembro de 2009 às 14:19