Nadal

"Não estou desanimado", afirma Nadal

O espanhol fez questão de desmentir as declarações de seu tio e treinador, Toni Nadal


Nadal ao lado do capitão espanhol na Davis, Albert Costa
Rafael Nadal rechaçou as declarações de seu treinador, Toni Nadal, e afirmou nesta sexta-feira que não está desanimado, como havia dito Toni, que também é tio do número dois do mundo.

Antes de passar a tarde treinando ao lado de Juan Carlos Ferrero, no Palau Sant Jordi, nesta sexta-feira, o espanhol, em entrevista coletiva, fez questão de afirmar sua empolgação.

"Meu tio tem a opinião dele. É claro que é melhor não perder três jogos seguidos, mas aqui estou treinando com a melhor atitude, animado", falou o ex-número um do mundo, que há cerca um ano atrás encerrava a temporada em alta.

Sobre o final desta temporada, Nadal deixou claro que estar a decisão da Davis, à despeito de seus problemas, já é suficiente para deixá-lo entusiasmado. "Estou feliz por jogar a final e com a vontade de ser campeão", disse o garoto de Mallorca, antes de finalizar: "Posso ficar desanimado somente na segunda-feira (se a Espanha perder), mas não agora".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Albert Costa está preocupado com a euforia dos espanhóis para a Davis

+ Del Potro e Tevez batem bola após a vitória do argentino

+ Fã do Brasil, Ivanovic busca "força mental" em livro de Paulo Coelho
+  Verdasco pode ficar de fora da Davis

+ Serena Williams pode ser multada em um milhão de dólares por incidente no US Open

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)
Felipe De Queiroz

Publicado em 1 de Dezembro de 2009 às 12:04


Notícias