Contundido?

Verdasco pode ficar de fora da Davis

O espanhol sentiu fortes dores após a derrota para Andy Murray


O espanhol Fernando Verdasco
A equipe espanhola que enfrentará a República Tcheca na final da Copa Davis pode sofrer um grave e surpreendente desfalque.

Fernando Verdasco, o principal responsável pela conquista da Copa Davis em 2008, diante da Argentina, e atualmente o espanhol que vem jogando o melhor tênis no circuito da ATP, pode não se juntar ao time comandado por Albert Costa.

O número 8 do mundo saiu de quadra sentindo muitas dores, após a partida em que foi derrotado pelo britânico Andy Murray, pela primeira fase do ATP Finals. Verdasco já não tinha chances de seguir na competição, mas, ainda assim,  lutou com todas as forças e, agora é dúvida para a Davis.

Depois de fazer os primeiros exames, se descartou uma lesão grave, mas nesta sexta-feira será anunciado se o tenista poderá ou não jogar em Barcelona.

Caso Verdasco não entre em quadra do Palau San Jordi, Costa poderia colocar Rafael Nadal para atuar nas duplas ao lado de Feliciano Lopez já que o número 2 da Armada estava escalado tanto para simples como duplas.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer joga por um set contra Del Potro

+ Laura Robson diz que sonhava em ser cozinheira

+ Contra Federer, Del Potroespera CarlitosTevez na arquibancada

+ "Espero que não me afetar pela derrota", diz Nadal

+ "Não poderia pedir mais nada, está tudo perfeito", afirma Soderling

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 27 de Novembro de 2009 às 10:33


Notícias