Lesão

Nalbandian se lesiona novamente e pode desistir de Buenos Aires

O argentino quase desistiu da partida contra Daniel Gimeno Traver


O período de felicidade de David Nalbandian, recém recuperado de uma cirurgia no quadril que lhe tirou mais de nove meses de disputas do circuito, parece ter chegado ao fim. Durante a partida das oitavas de final do torneio de Buenos Aires, o argentino sofreu lesão no músculo adutor da perna direita.

Seu técnico, Luis Lobo, pediu que Nalbandian abandonasse a disputa, mas o tenista preferiu continuar jogando, mesmo com dores. "Senti muitas dores, e quando não agüentava mais chamei o médico. Ele disse que se eu continuasse, poderia piorar ainda mais o meu estado, mas eu não quis abandonar por estar jogando na Argentina", explicou o ex-número três.  

Agora, o argentino está preocupado com seu estado e não sabe se joga a próxima rodada, contra Albert Montañes. "Preciso ver se poderei jogar amanhã. Se antes deveria superar as coisas dia após dia, agora vai ser hora após hora".

Mais nótícias sobre o m

undo do tênis...

+ Diretor de Marselha diz que Murray deveria ser suspenso pela ATP

+ Nalbandian não sabe se joga a primeira rodada da Davis

+ Rafael Nadal faz participação em videoclipe de Shakira

+ Wimbledon terá "Calçada da Fama" para tenistas

+ Del Potro sente o punho e desfalca a Argentina na Copa Davis

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 18 de Fevereiro de 2010 às 12:20


Notícias