Boa notícia

Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

Argentino vem sofrendo com problemas de contusão, mas, via Twitter, garantiu que está votando às quadras


Nalbandian costuma se dar bem em Wimbledon
Após um longo período longe das quadras, David Nalbandianvoltou a jogar no início do ano, fez alguns bons jogos e chegou inclusive às quartas-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo, seu melhor resultado na temporada. Porém, uma nova lesão, desta vez na coxa, voltou a prejudicar o argentino, que não pôde jogar em Roland Garros. Hoje, via Twitter, o ex-número três do mundo tranquilizou os fãs e garantiu presença no torneio de Wimbledon.

"Me sinto recuperado fisicamente em 100% e estou contente de voltar ao circuito", postou o argentino em sua página na rede que virou mania entre os tenistas. "Espero ter um bom desempenho em Wimbledon, que é um dos meus torneios favoritos".

Curiosamente, a melhor campanha de Nalbandian no Grand Slam inglês aconteceu justamente em sua estreia, em 2002, quando chegou na final e perdeu para o australiano Lleyton Hewitt. Sua outra grande participação aconteceu em 2005, quando chegou às quartas-de-final e acabou derrotado pelo sueco Thomas Johansson.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle

+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Junho de 2010 às 06:44


Notícias