Prestígio

Nadal será principal atração do programa de David Letterman nesta quarta-feira

Espanhol participará de famoso programa de entrevistas ao lado de outras celebridades da TV americana como Ashton Kutcher e Stewart Copeland


Divulgação
Nesta quarta à noite, Nadal participará de famoso programa de David Letterman
Atual campeão do US Open e uma verdadeira celebridade nos EUA, Rafael Nadal será a principal atração da noite desta quarta-feira no Programa "Late Show de David Letterman". O atual número 2 do mundo e hexacampeão de Roland Garros aparecerá na companhia dos atores Ashton Kutcher e Stewart Copeland.

Dessa forma, Nadal segue os passos de Novak Djokovic, que recentemente, também participou de Talk Shows nos Estados Unidos como o famoso programa de Jay Leno, em que até fez o apresentador dançar uma dança típica da Sérvia.

Reprodução/ Twitter
Na última terça-feira, espanhol encontrou Djokovic no espetáculo "Mamma Mia" em NY
Em Nova York, o espanhol parece que já se sente em casa e saiu para aproveitar a noite na última terça-feira. Ao lado de Djokovic, o dono de 10 taças de Grand Slam compareceu ao espetáculo musical Mamma Mia, sobre uma música de grande sucesso dos anos 1980 pelo grupo sueco Abba.

Nadal já foi para a quadra treinar visando o início da competição americana em Flushing Meadows. O sorteio da chave será realizado apenas na sexta-feira e o jogador defende 2000 pontos pela campanha inesquecível de 2010.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal volta no tempo e relembra grandes momentos do título inédito do US Open

Tio de Nadal desabafa sobre má fase do sobrinho: "Não dá para ficar pior"

Após fim de jejum de vitórias, Nadal revela ter queimado dedos antes de estreia em Cincinnati

Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati

Nadalesquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno da Armani

ESPECIAL:Rei do Saibro -Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira)

Da redação

Publicado em 24 de Agosto de 2011 às 08:32


Notícias