Opinião
O ex-número um do mundo foi na contramãop de Andre Agassi, que há uma semana afirmara que Nadal não resistiria muito tempo entrte os melhores
Pete Sampras, que esta semana saiu em defesa de Rafael Nadal |
Sampras, que terminou por seis vezes seguidas como o melhor tenista do ano, acredita que o circuito atual não deve assistir tantas mudanças em seu topo, como acreditam muitos, entre eles Agassi
O ainda jovem Nadal, 23, registrou esse ano uma flagrante queda em seu rendimento, depois de começar o ano de forma arrasadora, vencendo cinco torneios em cinco meses.
Para Sampras, contudo, isso não sinaliza a decadência do espanhol. "Ele vai estar entre os dois ou três do circuito por quanto tempo quiser", disse o norte-americano dono de 14 Grand Slams. "Ele é um animal, um grande atleta, um grande jogador. Ele vai passar por dificuldades, mas quando a coisa apertar você sempre vai ver Nadal nos últimos dias do torneio", concluiu.
Mais notícias sobre Nadal...
+ "Foi uma derrota positiva", reconhece Nadal
+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI
+ Federer e Nadal vão passar reveillon "juntos" em Abu Dhabi
+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal
+ "Me sinto melhor do que na temporada americana", conta Nadal
ESPECIAL:Número um dourado- Após longa espera, Nadal assumiu a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim foi a "cereja do bolo" (Confira!)
Publicado em 20 de Outubro de 2009 às 11:50