Críticas

Nadal revela guardar mágoas de Djokovic e alfineta comemoração de sérvio em Madri

Espanhol não gostou da forma que rival celebrou vitória na capital espanhola e declarou que não apresentou seu melhor tênis na final


Divulgação
Nadal viu Djokovic triunfar em Madri, mas não escondeu desapontamento com comemoração de adversário
As ações do tênis masculino já estão focadas em Roma para mais um evento Masters 1000, porém Rafael Nadal ainda guarda algumas lembranças da decisão em Madri, no último domingo. Desbancado pelo rival Novak Djokovic em seu piso predileto, o espanhol não gostou da comemoração do sérvio após a partida e decidiu soltar o verbo. 

Sérvio teve comportamento infeliz na decisão, segundo Nadal
O líder do ranking não aliviou e declarou que não se comportaria como o adversário extravasou com sua equipe depois do sexto título consecutivo na temporada. "Cada um celebra suas vitórias como quiser e achar mais oportuno. Eu ganhei títulos como ele de Madri e até mais importantes e nunca me veio na cabeça celebrar desta forma. Não gostaria que um jogador que perdeu uma final para mim, me visse comemorar desta maneira, embora para ele tenha importado menos", alfinetou  Nadal

As críticas não pararam por aí. Embora tenha elogiado a forma de DjokovicRafa afirmou que não jogou seu melhor tênis em nenhuma decisão diante do sérvio. "Todos sabemos do potencial do Djokovic. Está em um grande momento e com muita confiança. As três finais que perdi contra ele não joguei no meu melhor nível. Apesar disso, suponho que isso também seja mérito do adversário, que não te deixa fazer seu jogo", analisou o Touro Miúra.

Divulgação
Nole comemora título em Madri com sua equipe nas arquibancadas
A disputa entre Nadal e Djokovic promete se acirrar nesta semana, na capital italiana. Caso o ibérico não chegue às semifinais do Masters local e Nole vença o sétimo troféu do ano, o tênis teria um novo lídere o primeiro sérvio da história a alcançar tal feito.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal

+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame

+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"

+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti

+ Após "furada" em voleio, Nadal se redime e marca golaço no futebol em Indian Wells

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)


Da redação

Publicado em 11 de Maio de 2011 às 07:37


Notícias