Pronto

Nadal retorna das férias e inicia preparação para o Masters 1000 de Montreal

Após duas semanas de descanso, espanhol volta aos treinos e já foca em eventos nas quadras rápidas da América do Norte


Divulgação
Nadal faz bicicleta ao lado do preparador Joan Forcades; espanhol voltou aos treinos para disputa de Masters 1000 canadense
Depois do vice-campeonato em Wimbledon, perdendo pela quinta vez no ano para Novak DjokovicRafael Nadal retornou aos treinos nesta terça-feira. O espanhol teve 15 dias de descanso, onde passeou em um iate com amigos em Ibiza (Espanha) e relaxou ao lado da namorada em Mallorca.

De volta à rotina, Nadal fez apenas um trabalho físico nesta terça acompanhado de seu preparador físico, Joan Forcades. Em sua página do Facebook, o ex-líder do ranking divulgou a notícia de seu retorno às atividades. "Voltei aos treinos com uma sessão com meu preparador físico. O próximo torneio será em Montreal (segunda semana de agosto)", afirmou o espanhol. 

Campeão no Masters 1000 do Canadá por duas oportunidades (2005 e 2008), Nadal inicia sua trajetória sobre o piso rápido do segundo semestre em agosto.

Logo após Montreal, o hexacampeão de Roland Garros joga em Cincinnati, último evento preparatório para o último Grand Slam da temporada, o US Open, em Flushing Meadows. Em 2011, Rafa terá a responsabilidade de defender o título em Nova York.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ De férias, Nadal joga golfe e nega plano anti-Djokovic: "A última coisa que penso é ele"

Nadal aproveita "férias" com os amigos em iate luxuoso em Ibiza

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

ESPECIAL: US Open2010 -Os bastidores da conquista inédita de Rafael Nadal no US Open, o "maior Grand Slam do mundo"(Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2011 às 08:20


Notícias