Especial

Nadal passa genialidade à literatura e lançará seu livro em agosto

Ao lado de escritor britânico, ex-líder do ranking divulga capa de obra-prima para seus fãs no Facebook


Ron C Angle (TPL)
Nadal divulgou título de sua nova obra-prima que será lançada em agosto
Em 2007, Rafael Nadal já ameaçava o trono e a hegemonia de Roger Federer no circuito. Em Roland Garros, reinava absoluto e já dava sinais de que poderia surpreender nos demais Grand Slams (como fez nos anos posteriores).

No mesmo ano, Nadal foi premiado com um livro escrito por jornalistas espanhóis em forma de crônica, mesmo o espanhol tendo apenas 19 anos. Porém, em 2011, o ex-número 1 do mundo mostrou seu talento na literatura e promete lançar sua própria obra.

Ao lado do escritor britânico John Carlin, Nadal passou um ano empenhado em seu novo livro, intitulado de "Rafa". O hexacampeão de Roland Garros fez questão de avisar aos seus fãs no Facebook que a edição promete ser lançada em agosto.

Divulgação/Facebook
Espanhol postou foto de capa do livro "Rafa", escrito por Nadal e o britânico John Carlin
"Quis compartilhar com vocês o título do livro. O que acham? Em breve, vou informá-los também do primeiro capítulo", completou Nadal.

Aos 24 anos, o Touro Miúra já conquistou praticamente todos os  troféus cobiçados do tênis - os quatro Majors da temporada, o ouro olímpico e vários Masters 1000. Além disso, conquistou por três vezes a Copa Davis, maior competição entre nações do esporte.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

De férias, Nadal joga golfe e nega plano anti-Djokovic: "A última coisa que penso é ele"

Nadal aproveita "férias" com os amigos em iate luxuoso em Ibiza

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2011 às 06:58


Notícias