Encontro

Nadal não tem descanso em véspera de Monte Carlo e janta com Del Piero

Espanhol participou de vários eventos publicitários nesta terça em Mônaco e aproveitou oportunidade para conhecer craque italiano do futebol


Em folga no torneio, Nadal conheceu um pouco mais o porto do principado de Mônaco
Rafael Nadal segue se distraindo o quanto pode antes de começar sua saga pela temporada europeia de saibro em 2011. Com partida marcada para a próxima quarta-feira, na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo, o espanhol aproveitou a véspera para se dedicar a alguns eventos publicitários e incluiu nessa rotina um encontro com o craque italiano Alessandro Del Piero.

Em sua página pessoal no Facebook, o Touro Miúra escreveu sobre sua rotina nesta terça-feira - "imprensa e TV, treino, passeio pelo porto, hotel, massagem, alongamentos, um jantar com Del Piero e de volta ao meu quarto", divulgou.

À noite, o espanhol conheceu e jantou com Alessandro Del Piero
Sobre o encontro em particular com o experiente futebolista de 36 anos e membro importante da seleção italiana, Nadal declarou que foi um prazer em ter a companhia do astro. "Del Piero é uma grande pessoa e muito agradável. Gostei muito de conhecê-lo e jantar com ele hoje", concluiu.

No principado francês, Nadal fará o jogo de estreia diante do finlandês Jarkko Nieminen, número 59 do ranking, e tentará manter o retrospecto perfeito. Em Monte Carlo, o espanhol perdeu apenas um jogo, em 2003, para o argentino Guillermo Coria e irá lutar pelo heptacampeonato da competição.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Referência, Nadal é presidente de congresso para jovens na Espanha

+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti

+ Após "furada" em voleio, Nadal se redime e marca golaço no futebol em Indian Wells

+ "É um sonho que virou realidade na minha vida", admite o premiado Nadal

+ Nadal desbanca Messi e Vettel e é nomeado o Melhor Atleta de 2010

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Abril de 2011 às 11:25


Notícias