Adaptação

Nadal não quer saber de descanso e realiza primeiro treino em Montreal

Espanhol já foi para a quadra no mesmo dia em que desembarcou no Canadá e se prepara para torneio que foi campeão em 2005 e 2008


Divulgação/Facebook
Nadal já realizou treinos na quadra central do complexo em Montreal
Mal desembarcou em Montreal, no Canadá, e Rafael Nadal não quis pensar em descanso e já foi para a quadra treinar visando o começo do Masters 1000 do Canadá, torneio que tem início na próxima segunda-feira.

O campeão das edições de 2005 e 2008 procurou se adaptar ao piso rápido e bateu bola na quadra central na última quinta-feira, poucas horas depois de ter chegado de longa viagem da Europa à América do Norte.

Em Montreal, o vice-líder do ranking está acompanhado do técnico Francisco Roig, que alterna com o tio de Nadal, Toni, em alguns torneios do calendário da ATP.

Logo após Montreal, o hexacampeão de Roland Garros joga em Cincinnati, último evento preparatório para o último Grand Slam da temporada, o US Open, em Flushing Meadows. Em 2011, Rafa terá a responsabilidade de defender o título em Nova York.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

De férias, Nadal joga golfe e nega plano anti-Djokovic: "A última coisa que penso é ele"

Nadal aproveita "férias" com os amigos em iate luxuoso em Ibiza

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2011 às 07:36


Notícias