Trocando de esporte

Nadal ignora lesão no joelho e joga bola em Indian Wells

Espanhol aproveitou folga nos treinos para jogar futebol em um dos gramados do complexo de Tennis Garden


Nadal mostra seu talento no futebol
Não é novidade para ninguém no mundo do tênis que Rafael Nadal é um apaixonado por futebol. Torcedor fanático do Real Madrid, costuma ir a jogos e está sempre discutindo sobre a modalidade nos bastidores do circuito. Em Indian Wells, porém, o espanhol surpreendeu e, além de conhecimento, mostrou seu talento com a bola nos pés.

Recém recuperado de uma lesão no joelho, Nadal volta às quadras após mais de um mês para o torneio norte-americano. Antes disso, porém, aproveitou uma brecha nos treinamentos para bater a sua bolinha em um dos longos gramadas do complexo de Tennis Garden.

Tradicionalmente, estes gramados costumam receber tenistas em suas horas vagas para divertidas partidas de futebol. Em 2009, inclusive, os duplistas brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo foram vistos por ali jogando ao lado do sérvio Novak Djokovic.

Se como atleta Nadal até mostrou certo talento, flagrado pelo site do evento nesta foto, como torcedor certamente o espanhol deve estar muito chateado. Recheado de estrelas, como Cristiano Ronaldo e Kaká, seu Real Madrid perdeu ontem para o Lyon e deu adeus à Liga dos Campeões da Europa, principal torneio entre equipes do mundo.

No tênis, o número três do ranking mundial aguarda ainda um confronto para saber quem será seu primeiro adversário na luta pelo bicampeonato em Indian Wells. E o brasileiro Thiago Alves, que furou o qualifying, é um dos possíveis rivais do espanhol. Isso, claro, se conseguir vencer seu duelo contra o experiente alemão Rainer Schuettler.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Federer e Nadal, mais uma vez, só se encontram na final

+ "Gostaria de jogar (contra a França)", diz Nadal
+ "Espero voltar ao nível do início do ano", confia Nadal

+ Via Facebook, Nadal confirma presença em Indian Wells
+ "No saibro, voltaremos a ver o Nadal de sempre", confia Emilio Sanchez

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)




Da redação

Publicado em 11 de Março de 2010 às 07:42


Notícias