Contra França
Número um da Espanha, o tenista afirmou que se sente honrado em defender o país e gostaria de estar presente na próxima eliminatória
Ausente da primeira eliminatória da Copa Davis por conta de mais uma lesão no joelho, Rafael Nadal garantiu que quer jogar o próximo confronto, pelas quartas-de-final, contra a equipe francesa.
Nadal quer voltar à equipe comandada do Albert Costa |
"A Davis sempre foi o meu objetivo, e foi jogando ela que fiz alguns dos meus melhores jogos, como aquela eliminatória em Brno, contra a República Tcheca, e na vez em que ganhei meu primeiro título, em Sevilha", apontou o espanhol.
O atual número três do mundo também afirmou esperar jogos bastante complicados contra a França. "Precisamos estar 100% para vencê-los, e eu gostaria de estar lá", garantiu."Para mim, é uma honra defender o país ao lado dos meus companheiros".
Por fim, Nadal falou a respeito de voltar a ser número um do mundo e foi enfático: ser número um depende de vários fatores, e entre eles está a constância de jogo. Por enquanto, segundo Rafa, a posição não é uma prioridade.
Mais notícias sobre o tênis espanhol...
+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal
+ Via Facebook, Nadal confirma presença em Indian Wells
+ Ferrer não se imagina no top 10 novamente
+ "Nadal está preocupado com seguintes lesões", diz capitão espanhol
+ Capitão espanhol afirma que a geração atual "não tem limites"
ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)
Publicado em 9 de Março de 2010 às 11:10
+LIDAS