Tabu

Nadal evita falar sobre o joelho e diz que lhe falta sorte para ganhar

Espanhol não quis comentar o vídeo em que aparece reclamando do joelho e afirmou que precisa de sorte e calma para vencer uma final


Seu desempenho na superfície lhe rendeu o título de "Rei do Saibro"
Após a divulgação de um vídeo no qual reclamava de dores no joelho, Rafael Nadal iniciou os treinos para a gira européia de saibro que tem início em Monte Carlo e evitou falar sobre o assunto.

"Tive sim alguns problemas, mas prefiro não falar disso. Já comentei muito sobre o assunto e espero que me respeitem", pediu o espanhol, que possui 25 dos 36 títulos conquistados, no saibro.

Para Rafa, a linha de treinamento seguida até o momento é adequada, mas lhe falta calma nos momentos decisivos e um pouco de sorte para quebrar o tabu de 11 meses sem ganhar uma final.

Em Miami e Indian Wells, o espanhol mostrou bastante satisfação com os resultados - chegou nas semifinais dos dois torneios - mas acha que poderia ter ido melhor. "Tive a sensação de jogar num nível de final, então quando perdi pensei que poderia ter feito mais", lamentou.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Com título em Indian Wells, Nadal volta ao top100 no ranking de duplas

+ "Sou melhor jogador hoje do que antes", afirma Nadal

+ Nadal agradece Shakira por participar de seu videoclipe

 

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2010 às 13:31


Notícias