Otimista

Nadal: "Estou mais preparado do que esperava"

Feliz por competir em Nova York, o espanhol rechaça o pessimismo dizendo estar bem e "ameaça": "vamos ver o que acontece"


Nadal comemora
Embora tenha reconhecido que não entra na disputa do US Open no melhor de sua forma, Rafael Nadal vê de forma otimista sua participação no último Grand Slam de 2009. "Acredito que chego a Nova York em mais bem preparado do que imaginava. Estou muito contente por voltar a competir nesta cidade, e agora resta treinar para disputar o torneio nas melhores condições possíveis, e aí veremos o que acontece", disse o espanhol.

Junto a Serena Willians, Roger Federer e John McEnroe, o tenista de Mallorca ministrou uma clínica para alunos de uma escola de tênis da "Grande Maçã" em uma quadra instalada para ocasião nas proximidades da Broadway. 

Dono de seis troféus de Majors, Nadal não entra nas quadras de Flushing Meadows como favorito, mas pode voltar para Europa tendo feito história. Se vencer o US Open, o número três do mundo completará, aos 23 anos, o Grand Slam, tendo vencido todos os quatro torneios mais importantes do tênis.

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York

+ Murray: "Posso ganhar o US Open"

+ US OPEN 2009: Olhos de Falcão atingem o Grandstand
+ US OPEN 2009: Cinco anos depois, Kuznetsova quer o bi!

+ ESPECIAL US OPEN 2009: Tudo sobre o Grand Slam norte-americano

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 27 de Agosto de 2009 às 07:33


Notícias