Curiosidades

Nadal e Federer optam por estilos clássicos em coleção para Roland Garros

Jogadores fizeram papel de "garotos-propaganda" e apresentaram o modelo das roupas que usarão durante o Grand Slam francês


Ron C Angle (TPL)
Federer e Nadal sempre tiveram gostos diferentes, mas preferiram usar modelos casuais em 2011, em RG
Há menos de duas semanas para o início das ações em Roland Garros, os jogadores fazem os últimos ajustes para tentar fazer bonito no segundo Grand Slam da temporada e, para Rafael Nadal e Roger Federer, a qualidade deve começar pelo vestuário.

Nadal vestirá azul para tentar o hexa em Paris nesta temporada
A Nike, empresa patrocinadora dos dois gênios do esporte, divulgou nesta sexta-feira a coleção de roupas do número 1 e 3 do mundo.

À mercê de modelos ousados e chamativos, Nadal virá desta vez com uma coloração canária, azul turquesa, em uma camisa básica para a primavera. O nome da roupa é Nike Fearless Tierra, ou seja, Sem medo do Saibro, com preço base de US$ 65. A camisa, de gola em V, vem com o nome "Vamos Rafa".

Sempre optando por um modelo mais casual, Federer volta a usar a camisa pólo com listras brancas na cor vermelha e com quatro botões com o preço base de US$ 85.

Por sua vez, Federer escolheu o vermelho para chegar à glória na França pela segunda vez na carreira
Enquanto que Nadal foi soberano em Paris por cinco oportunidades(2005 a 2008, 2010), o maior jogador de todos os tempos teve seu único e solitário momento de glória na França em 2009, quando bateu o sueco Robin Soderling na decisão e fechou o Career Grand Slam (conquista dos quatro Majors).

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Jogada de Nadal em Madri supera clipe de Lady Gaga e Michael Bolton em acessos no Youtube

+ Após queda na Liga dos Campeões, CR7 acompanha vitória de Nadal em Madri

+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal

+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame

+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)





Da redação

Publicado em 13 de Maio de 2011 às 11:32


Notícias