Vídeo

Nadal dá cartão de visitas e aplica passada espetacular na estreia do US Open

Espanhol mostrou agilidade em jogo contra Ryan Harrison e provou que acreditar até a última bola pode render lances fantásticos. Confira jogada de Rafa!


Nova York (Estados Unidos) - De volta ao US Open após dois anos, o espanhol Rafael Nadal deu uma amostra do quanto sentiu falta de jogar no Arthur Ashe Stadium, quadra central do complexo em Flushing Meadows. Na vitória contra o americano Ryan Harrison por 3 sets a 0 na estreia em Nova York, Rafa deu um show de agilidade e provou que acreditar até a última bola continua sendo uma de suas características mais fortes.

Logo no primeiro game de jogo, Nadal aplicou uma passada espetacular em Harrison, o que já é considerado, por muitos, a jogada do torneio. O americano tomava conta do ponto ao abrir a quadra com uma bola angulada. Rafa chegou e devolveu "nas últimas". Com a bola próxima da rede e à sua disposição, Harrison não cravou totalmente o smash e Nadal não perdoou.

Bem atrás da linha de base, o espanhol devolveu a bola com outro smash, deixando Harrison parado junto à rede. Um belo cartão de visitas do campeão do torneio em 2010 que deve ser um dos nomes a chegar à final daqui a duas semanas. 

Confira o lance mágico de Nadal!

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 27 de Agosto de 2013 às 11:55


Notícias Rafael Nadal jogada torneio passada US Open Ryan Harrison