Nadal confirma presença no ATP 500 de Hamburgo

Campeão em 2008, o espanhol já tem data marcada para voltar ao circuito


Rafael Nadal confirmou presença no ATP 500 de Hamburgo

Rafael Nadal já tem data marcada para voltar ao circuito. Após a eliminação precoce em Wimbledon, e um período de descanso e treinamento, o espanhol confirmou sua presença no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, que acontece na próxima semana, onde foi campeão em 2008, ao bater Roger Federer na final.

O espanhol jogará pela quarta vez no saibro alemão, que além do título em 2008 possui um vice-campeonato em 2007, quando perdeu para o mesmo Roger Federer na decisão. "Jogadores como Nadal sempre atraem público. Estamos muito contentes que o melhor jogador de saibro de todos os tempos está vindo para cá", disse Michael Stich, diretor do torneio.

Dono de apenas dois títulos no ano, em Buenos Aires (saibro) e Stuttgart (grama), Nadal encontrará ex-campeões em Hamburgo. O francês Gilles Simon levantou o caneco em 2011, o italiano Fabio Fognini saiu como vencedor em 2013 e o espanhol Tommy Robredo foi o campeão em 2006. O compatriota David Ferrer está confirmado no torneio e será o cabeça-de-chave número 1.

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2015 às 10:00


Notícias Rafael Nadal Hamburgo Alemanha Saibro