Confronto de Titãs

Na semi da Fed Cup, Rússia anuncia duelo contra Itália em ginásio de hóquei no gelo

Russas enfrentarão atuais campeãs da competição na Hodynka Arena, local que sediará Campeonato Mundial de hóquei no gelo, em Moscou


Sharapova esteve no duelo contra França nesse mês e pode ser uma arma para semi diante das italianas
Após a grande virada diante da França por 3 a 2 em Moscou, a equipe da Rússia já está se preparando para o duelo contra as italianas em abril, pela semifinais da Fed Cup, maior competição entre equipes do mundo.

Comandadas por Francesca Schiavone e Flavia Pennetta, a atual campeã Itália terá que viajar a capital russa para enfrentar as anfitriãs por uma vaga na decisão. O duelo entre os dias 16 e 17 de abril será realizado em uma quadra coberta de um ginásio de hóquei no gelo, como informou a Federação Russa de Tênis (RTA) nesta segunda-feira.

Duelo entre Rússia e Itália ocorrerá na Hodynka Arena, ginásio de hóquei no gelo
O duelo ocorrerá na Hodynka Arena, construída em 2007 e que tem capacidade para 14 mil pessoas. O mesmo ginásio sediará o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo nesta temporada. No retrospecto entre as duas nações, as donas da casa levam larga vantagem com quatro triunfos em cinco duelos até aqui.

Italianas são as atuais campeãs da Fed Cup e lideram ranking do torneio
Com a vitória sobre as australianas no piso rápido de Hobart, no começo do mês, a Itália tenta seu quarto troféu no torneio, enquanto que a Rússia quer ganhar pela quinta vez na história. Lembrando que italianas e russas lideram, respectivamente, o ranking da competição desde a última temporada.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Coadjuvante, Zvonareva critica exposição exagerada de musas na mídia

+ Via Twitter, Clijsters parabeniza Wozniacki pela volta à liderança do ranking

+ Em Dubai, Wozniacki jogará partida de retomada do nº1 em quadra secundária

+ Wozniacki, Jankovic e Cia mostram o charme em festa das jogadoras em Dubai

+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine's Day

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)


Da redação

Publicado em 21 de Fevereiro de 2011 às 16:00


Notícias