Atração

Na escadaria do Parlamento, Ivanovic faz alegria dos boleiros do Australian Open em sessão de fotos

Em Melbourne para o primeiro Major de 2012, sérvia participou de evento promocional que contou com os 340 jovens que trabalharão no torneio


Divulgação/Getty Images
Ivanovic mostrou toda sua simpatia em sessão de fotos com boleiros do Australian Open
Já em Melbourne para a disputa do primeiro Grand Slam da temporada que começa no próximo dia 16, a sérvia Ana Ivanovic se encontrou nesta terça-feira com os boleiros que trabalharão durante o Aberto da Austrália.

A atual número 22 do mundo se juntou ao esquadrão de 370 jovens na escadaria da Casa do Parlamento Vitoriano para uma sessão de fotos e foram recebidos por Craig Tiley, diretor do evento australiano, e do Ministro de Projetos do Estado, Denis Napthine.

Divulgação/Ana Ivanovic Website
Musa sérvia posou ao lado de jovens entre 12 e 15 anos que vão trabalhar no primeiro Major da temporada
A chegada da musa de Belgrado, que já liderou o ranking da WTA em 2008, foi marcada por muitos aplausos e assédio por parte dos adolescentes esportistas, todos na faixa de 12 a 15 anos. Napthine disse que por causa da conexão da família de Ivanovic com a cidade e pelo relacionamento com o golfista local Adam Scott, a torcida estará a favor da atleta.

"Nós esperamos que você vá muito bem no Australian Open. Não apenas porque você é uma tenista maravilhosa, mas é claro que você é 'Aussie Ana' com sua relação com Adam [Scott]", ele disse. "Nós damos boas-vindas a você como uma de nossas e estaremos torcendo muito para você", completou.

A morena afirmou que foi maravilhoso voltar e competir em um dos seus torneios favoritos. "É muito bom retornar aqui (em Melbourne). Amo jogar aqui. Sinto-me jogando em casa, então é bom voltar", disse Ivanovic.

Divulgação/Getty Images
Pelo jeito, não vai faltar torcida para Ivanovic em Melbourne
Embora nunca tenha trabalhado como boleira, descobriu-se que Ivanovic foi uma vez juíza de linha em uma exibição. Quando Tiley perguntou sobre suas expectativas sobre os seus fãs e companheiros de quadra em Melbourne, a campeã de Roland Garros de 2008 declarou que vai orar pelo esqudrão.

"É incrível e eles sempre fazer um trabalho excelente. É muito bom e nos ajuda muito e facilitam muito a nossa vida em quadra", disse. "Eu sei que eles trabalham duro e, na verdade, têm treinos sérios para estar na quadra e é muito bom tê-los na quadra", concluiu a beldade, vice-campeã em Melbourne há três anos.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Ex-top 3, Petrova faz homenagem à mãe e altera a grafia de seu primeiro nome

Por conta da saúde, Venus Williams anuncia desistência oficial do Aberto da Austrália

Sérvia Bojana Jovanovski sofre acidente de carro a caminho de torneio em Sydney

De shortinho e proteção no tornozelo, Serena já treina forte em Melbourne para Australian Open

Promessa do tênis, Bia Maia é convocada pela 1ª vez para defender o Brasil na Fed Cup

+Sharapova prioriza recuperação do tornozelo e recusa convite para disputar WTA de Hobart

Sharapova chega cedo em Melbourne e já treina no palco do Aberto da Austrália

ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte no país  (Confira)

Da redação

Publicado em 10 de Janeiro de 2012 às 09:39


Notícias