Idolatria

Na contra-mão das críticas, irmãos Bryan lançam música em homenagem a Agassi

Irmãos norte-americanos não endossaram coro de críticas ao ex-tenista, lançando música inspirada na polêmica autobiografia do ídolo


Irmãos Bryan possuem uma banda
Se após o lançamento de sua autobiografia e, principalmente, os incidentes que se envolveu com Pete Samprasno último fim de semana, Andre Agassi vem sendo muito criticado no mundo do tênis, pelo menos para os irmãos Bryan o carinho pelo ídolo continua o mesmo. Dupla número um da temporada, os gêmeos - que possuem uma banda - anunciaram o lançamento de uma música em homenagem a Agassi.

Via Twitter, Bob Bryan, o canhoto da dupla, anunciou que a Bryan Bros Band lançará em breve a canção "Open my Heart" (algo como "abrir o coração", em português), inspirada justamente no marido de Steffi Graf. "O livro de Agassi foi a inspiração para escrevermos esta música. Ele foi nosso ídolo de infância e a razão que nos fez sonhar em jogar como profissionais", declarou o duplista.

Neste domingo, os gêmeos mais famosos do circuito participarão do programa "60 Minutes" (60 minutos), da rede de tevê CBS, e prometem cantar pela primeira vez o novo som. Assim, se juntam a Andy Roddick como um dos poucos personagens do tênis a defender Agassi após as polêmicas declarações.

Mais notícias sobre o tênis norte-americano...

+ Djokovic realiza sonho e conhece Pete Sampras

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros

+ Federer se sentiu incomodado com as brincadeiras de Sampras e Agassi

+ Derrotado em Indian Wells, Taylor Dent já pensa em seguir carreira na política

+ Ivanovic, Nadal, Murray e outras estrelas brilham na festa de Indian Wells

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2010 às 13:43


Notícias