Estrelas

Musas em ação, Sharapova e Azarenka revelam ansiedade para Indian Wells

Na Internet, jogadoras disseram que estão se preparando para competição da próxima semana, que contará com principais estrelas do circuito


Azarenka também é uma das beldades do tênis feminino e é mais um destaque em Indian Wells
A uma semana do início, o torneio de Indian Wells já se prepara para receber as principais estrelas do tênis mundial tanto no masculino quanto no feminino. E, antes mesmo da ação ter início na cidade californiana, duas verdadeiras musas já estão contando os dias para um dos maiores eventos do calendário do esporte.

Nesta sexta-feira, a russa Maria Sharapova e a bielorrussa Victoria Azarenka divulgaram a seus fãs na Internet que já estão ansiosas para o torneio da série Premier, começando a partir do dia 10. "Olá pessoal! Estive um pouco ausente do Twitter por um tempo. Mas estou de volta agora. Tirei um tempo de folga e voltei para casa e agora estou em Los Angeles me preparando para Indian Wells", escreveu Azarenka, em sua página do microblog.

Sharapova sempre é uma das protagonistas dos torneios por onde passa
Por sua vez, Sharapova preferiu enfatizar o aprimoramento da parte técnica nos últimos dias e também comentou sobre a exibição que participará no dia 8, ao lado de Azarenka em Palm Springs, onde está situado também o complexo de Indian Wells. "Tive uma semana muito sólida de treinamento, estou muito ansiosa em ir a Palm Springs. Estou muito contente com o evento da Nike do dia 8. Tenho uma ótima parceira de duplas (Azarenka)!! Espero que todo mundo tenha um ótimo final de semana", revelou a ex-número um do mundo.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Serena e Clijsters são destaques em lista de forte Premier de Tóquio

Após susto, Serena recebe apoio de compatriotas da Copa Davis

Em ritmo de recuperação, Serena não dá sorte e é internada com embolia pulmonar

+ Musa e número um, Wozniacki rebate críticas e cutuca colegas e jornalistas

+ Ivanovic aproveita "folga" e tenta passar sucesso das quadras para a cozinha

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 4 de Março de 2011 às 10:49


Notícias