Estrela

Musa e patriota, Pennetta abre o jogo no site de Roland Garros

Cabeça-de-chave 14, italiana revelou traços de sua personalidade ao site do torneio


Penneta é destaque no site de Roland Garros nesta segunda-feira
Atual número 15 do mundo, Flavia Pennettaganha cada vez mais espaço no circuito. Morena de olhos claros, já é também considerada uma das principais musas da modalidade, atraindo os olhares dos fãs em todo o mundo. Em Roland Garros, onde já estreou com vitória, a italiana participou de uma divertida entrevista ao site oficial do torneio, falando sobre diversos assuntos de sua vida pessoal.

Cabeça-de-chave 14 no Grand Slam francês, Penneta ganhou destaque no site do evento nesta segunda-feira. As perguntas eram diretas, na base do "se você fosse tal coisa, o que seria". As respostas, claro, foram curtas, mas mostram muito da personalidade da irreverente tenista.

Através da entrevista, os fãs da bela atleta puderam perceber, por exemplo, que ela é uma típica garota italiana. Amante de pizza, apontou a Itália como o país favorito, afirmou que lembrará para sempre de ter defendido o país nas Olimpíadas de Pequim e ainda apontou Fabio Cannavaro - capitão italiano na conquista da última Copa - como seu jogador de futebol predileto.

Fã da banda irlandesa U2, a italiana tem como filme preferido Gladiador, como série de TV Lost, como carro um Porsche 911 - por ser "rápido e sexy" - e como drinque um Mojito. Amante da noite, ainda fez questão de apontar o topo da Torre Eiffel, em Paris, como o lugar mais romântico do mundo, "acompanhado por uma taça de champanhe", é claro.

Particularidade à parte, a bela Pennetta também mostra seu talento dentro de quadra em Roland Garros. Na estreia, venceu com facilidade a alemã Anne Keothavong por duplo 6/2. Porém, se quiser chegar à terceira rodada terá que eliminar uma compatriota, já que a próxima rival será a também italiana Roberta Vinci.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ "Sei que não será fácil", diz Murray, sobre Roland Garros

+ Federer,Nadal e artistas comparecem a festa de Tsonga em Paris

+ "Gosto dessa música", ironiza Federer sobre pressão em Roland Garros

+ "Ainda vou ganhar um Grand Slam", afirma Jankovic

+ Após recusar convite para Roland Garros, Grosjean anuncia aposentadoria


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Maio de 2010 às 15:04


Notícias