Certeza!

Murray revela que joga Aberto da Austrália só se estiver 100% recuperado das costas


Londres (Reino Unido) - O escocês Andy Murray afirmou, no mesmo dia em que recebeu do Príncipe William a medalha de Ordem do Império Britânico, que já está melhor de sua cirurgias nas costas, porém não garante sua presença no Aberto da Austrália do ano que vem. 

Murray deverá voltar aos treinos em 4-5 semanas

Para o número 4 do mundo, a volta às quadras só será uma realidade quanto tiver 100% fisicamente recuperado. “Eu espero jogar (o Aberto da Austrália), mas eu não vou retornar a não ser que eu esteja 100% fisicamente. Ainda tenho um longo caminho a percorrer”, declarou.

Murray disse que o Duque de Cambridge perguntou, nos poucos momentos que conversaram na cerimônia, como está a sua reabilitação. O tenista de 26 anos revelou que já está fazendo exercícios na academia e bicicleta, porém prevê bate-bola em quadra só daqui a quatro ou cinco semanas.

“O processo de recuperação é muito entediante e longo. Eu não quero voltar cedo e ter de começar tudo de novo. Eu só vou retornar quando estiver 100% e espero que isso seja no começo do ano”, disse o britânico, atual vice-campeão em Melbourne.

uye

Publicado em 18 de Outubro de 2013 às 17:31


Notícias Andy Murray costas recuperação Aberto da Austrália treinos Duque de Cambridge