Contusão

Murray passará por exames no cotovelo e é dúvida para Barcelona

Britânico sentiu dores durante semifinal em Monte Carlo e verá se tem condições para jogar nesta semana em torneio espanhol


Murray jogou muito diante de Nadal, mas acabou prejudicado por lesão no cotovelo
Depois de fazer uma ótima apresentação frente a Rafael Nadal nas semifinais de Monte Carlo, o britânico Andy Murray passará por um exame nesta segunda-feira para descobrir a gravidade da lesão no cotovelo que o atrapalhou no terceiro set diante do espanhol número um do mundo.

O atual quarto melhor jogador da ATP se pronunciou dizendo que poderia ter consultado os médicos no domingo, porém preferiu dar tempo a fim de tomar uma decisão devido à folga na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona (recebeu bye).

Britânico ainda não sabe se terá condições para jogar em Barcelona
Murray não entrará em quadra no evento catalão até a próxima quarta-feira, quando ele jogará contra o vencedor do confronto entre Juan Carlos Ferrero e Xavier Malisse. Ele sentiu a contusão pela primeira vez no duelo contra Frederico Gil nas quartas-de-final e teve que tomar uma injeção de anti-inflamatório antes de jogar contra Nadal.

O jogador de 24 anos chegou ao principado de Mônaco com a pressão de ter perdido quatro vezes na estreia de torneios após fazer final no Australian Open. Porém, a expectativa é que Andy tenha voltado à sua velha forma já que poucos acreditavam que o escocês ficasse para as fases finais em um torneio sobre o saibro.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Soares é destaque brasileiro na ATP e cola no top20 de duplas

Imbatível em 2011, Djokovic cede e afirma que Nadal é "o melhor" neste momento

Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões  (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2011 às 06:14


Notícias