Dentro

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

Ao lado de Nadal, Djokovic e Cia, britânico confirmou sua participação em torneio na grama que venceu em 2009


Murray tentará repetir campanha de 2009, quando acabou vencedor em Queen's
O britânico Andy Murray confirmou, nesta quarta-feira, sua presença no tradicional ATP 250 de Queen´s, torneio jogado sobre quadras de grama e preparatório para o terceiro Grand Slam da temporada, em Wimbledon, que começa no mês de junho.

Atual número quatro do ranking, Murray competirá juntamente com nomes como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andy Roddick e Juan Martin Del Potro. O escocês tentará repetir o feito de 2009, quando conquistou o título no evento londrino. "Ganhar meu primeiro torneio na grama aqui em 2009 foi um sentimento sensacional e é uma honra ter meu nome ao lado de outros como John McEnroe, Rafael Nadal e Pete Sampras", afirmou.   "O Queen's Club tem várias das melhores quadras de grama do mundo, há sempre um ótimo público e tem uma atmosfera fantástica. E geralmente os jogadores que foram bem em Queen's, também foram bem em Wimbledon. Não vejo a hora de jogar o torneio", acrescentou Murray.  
Fase não é das melhores para escocês - quatro derrotas seguidas na estreia desde a final na Austrália
Sem técnico desde que rompeu a relação com o espanhol Alex Corretja, o jogador natural de Dunblane espera reeencontrar a boa forma antes da temporada de grama. Desde que foi derrotado na final do Australian Open para Djokovic, Murray está assolado em uma das piores fases de sua carreira.   Logo depois de Melbourne, o britânico foi eliminado na estreia de quatro torneios consecutivos, incluindo derrotas para tenistas fora do top100. A partir do próximo sábado, Murray tentará se recuperar na temporada ao participar do Masters 1000 de Monte Carlo, evento jogado sobre quadras de saibro.      

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2011 às 06:23


Notícias