Mudança
Após reclamações, os jogos femininos algumas vezes serão os últimos do dia
Os jogos femininos mudarão de horário algumas vezes |
Dito e feito: é bem provável que na noite de quarta-feira aconteça algo que não é visto há pelo menos 20 anos. Primeiramente Roger Federerirá jogar contra o alemão Simon Greul e só após o final da partida a número 1 Serena Williamspega a húngara Melinda Czink.
Damas depois. Agora esse é o ditado. De acordo com a USTA (Associação de Tênis dos Estados Unidos), a última vez que um jogo masculino feminino foi sucedido por um feminino durante a noite foi em 27 de agosto de 1986, quando Jimmy Connors e Henrik Sundstrom jogaram antes de Gabriela Sabatini e Nathalie Tauziat.
Quando Roddick e muitos outros tenistas enfrentaram os jogos tarde da noite esse ano durante o Australian Open, eles indagaram: "por que é sempre a gente?". Após o Grand Slam na Austrália, os diretores do torneio acharam que a revolta tinha sentido, e pensaram ser apropriado as mulheres jogarem depois, algumas vezes.
Há alguns casos recentes de jogadoras que disputaram a rodada no segundo jogo da noite, mas isso sempre aconteceu quando o jogo era precedido por outro feminino. É bastante provável que essa mudança nos horários aconteça mais vezes. Isso é algo para ser superado. Mulheres receberão o mesmo tratamento que os homens recebem durante o torneio.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Aos 17, Oudin quer brilhar em "casa"
+ US Open 2009: Will Ferrell, um apaixonado por tênis
+ US Open 2009: No palco preferido, Sharapova quer ser Sharapova
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)
Publicado em 1 de Setembro de 2009 às 14:44