Preparação

"Minha equipe está me matando", brinca Sharapova sobre duros treinos para o US Open

Musa russa aproveitou dia de folga ontem para interagir com fãs na Internet e postar belas fotos de ensaios recentes


Sharapova aproveitou dia de folga para mostrar essa bela foto a seus fãs
Após perder nas oitavas-de-final de Wimbledon para Serena Williams, Maria Sharapovapassou a treinar duro visando a temporada de quadras rápidas norte-americanas. Ontem, porém, a russa aproveitou o dia de folga e passou horas vendo fotos e vídeos de suas campanhas publicitárias, além de aproveitar para interagir com os fãs na Internet.

Através de sua página no Facebook, a musa russa postou uma foto de um recente ensaio realizado para a Nike, sua fornecedora de material esportivo, afirmando que em breve "acontecerá um incrível evento" da empresa norte-americana antes do US Open.

Exausta após dias seguidos de treinamentos, Sharapova brincou com a situação. "Espero que todos tenham uma boa semana. Minha equipe [de treinadores] está me matando, então eu aproveitei bastante meu dia de folga ontem. Fiquei vendo fotos e vídeos antigos, além de receber boas notícias sobre um evento da Nike", postou a atual número 15 do mundo.

Enquanto se preparar para voltar oficialmente ás quadras, a russa disputa a tradicional World Team Tennis, liga de torneios amistosos organizada nos EUA pela ex-tenista Billie Jean King, onde defende o time do Newport Beach Breakers.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Maria Sharapova...

+ Ao lado de Wickmayer, Sharapova jogará duplas pela segunda vez em cinco anos

+ Sharapova joga tênis com funcionários em empresa na Suécia
+ Sharapova doa 250 mil dólares a áreas afetadas por Chernóbil

+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes

+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!


ESPECIAL:Sharapova em São Paulo- Há pessoas cuja presença é marcante. A vinda de Sharapova ao Brasil seguramente vai ficar gravada em nossa memória (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2010 às 09:26


Notícias