Consistente

Melo avança à semifinal e fica a duas vitórias do bicampeonato de Roland Garros

Ao lado de Dodig, brasileiro confirmou favoritismo e segue em defesa do título


Terceira parceria mais forte de Roland Garros, o brasileiro Marcelo Melo (1º) e o croata Ivan Dodig (9º) confirmaram seus favoritismos diante do indiano Rohan Bopanna (11º) e do romeno Florin Mergea (13º), cabeças de chave número seis, na manhã desta quarta-feira. A vitória por duplo 6/4, em 1h15 de jogo, garantiu os atuais campeões nas semifinais do Grand Slam francês.

“Fomos muito bem hoje. Conseguimos jogar exatamente da maneira que planejamos, o que foi realmente importante para aproveitarmos as chances que tivemos durante a partida”, comentou o mineiro, que além de defender o título antes inédito, também tenta manter o posto de melhor duplista do mundo.

“Vamos seguir na mesma rotina, focados no que temos que fazer. Dessa maneira, acredito que teremos boas chances de fazer mais um bom jogo na semifinal”, completou o tenista. Após dois jogos em dias consecutivos, Melo e Dodig aguardam a definição de seus próximos adversários, que sairão do confronto entre tenistas da casa Julien Benneteau (151º) e Edouard Roger-Vasselin (15º) e os espanhóis Feliciano Lopez (32º) e Marc Lopez (40º), cabeças de chave número 15.

 

LEIA MAIS
Melo passa por Sá em duelo de brasileiros
Soares e Murray são surpreendidos em Paris
Chuva adia disputas em Roland Garros pelo segundo dia consecutivo

Da redação

Publicado em 1 de Junho de 2016 às 13:04


Notícias Roland Garros French Open Marcelo Melo Ivan Dodig Rohan Bopanna Florin Mergea