Temporada asiática

Mello pode ganhar vaga direta para ATP 250 de Kuala Lumpur

Tenista campineiro precisa de mais duas desistências para herdar uma vaga na chave principal do evento da Malásia


Ricardo Mello perdeu o confronto decisivo da Copa Davis diante de Rohan Bopanna
O tenista brasileiro Ricardo Mello, número 72 do ranking mundial, que fez parte da inesperada derrota da equipe brasileira na repescagem da Copa Davis diante dos indianos no último final de semana, ainda não está confirmado para a chave principal do torneio ATP 250 de Kualu Lumpur, mas ainda segue com esperanças.

Após as desistências do sérvio Janko Tipsarevic, número 34 do mundo, do belga Xavier Malisse, número 55, e dos espanhóis Nicolas Almagro e Daniel Gimeno-Traver, números 16 e 58, respectivamente, o tenista brasileiro conta com mais duas desistências para herdar uma vaga no torneio.

São dois dias, porém, que afastam a vaga de Mello, já que as desistências devem ser consumadas até sábado, quando será realizado o sorteio das chaves do torneio da Malásia que, ao lado do ATP 250 de Bangkok, abrirá a temporada asiática do circuito mundial.

Nesta semana, o campineiro foi às quartas-de-final do Challenger de Bangkok e abandonou o confronto com o compatriota Thiago Alves logo no primeiro set que já perdia por 4/2, alegando cansaço, possivelmente por ter viajado diretamente da Índia.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Suíços criticam Wawrinka por não jogar na Basiléia e ir para Valência

+ Australiano vive sonho de ser tenista viajando de van pela Europa
+ Anna Kournikova ganha cidadania norte-americana

+ Prestes a completar 40 anos, japonesa chega às quartas em Seul
+ Mesmo de volta aos treinos, Serena anuncia que não joga em Tóquio

ESPECIAL: Olho neles...As revelações do tênis norte-americano! - Vivendo um mau momento em sua história, o tênis dos EUA aposta suas fichas nestas três jovens promessas - que entram em quadra hoje - para voltar a vencer em Nova York (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Setembro de 2010 às 14:09


Notícias