Vencedor

"Me sinto preparado para ganhar", garante Nadal

Em forma novamente, o espanhol assegura que já está pronto para vencer os grandes torneios e acabar de vez com o jejum


Preparado para voltar ao saibro e com sede de vitória - não ganha há 11 meses -, Rafael Nadal assegurou estar bastante satisfeito com seu jogo e com o início de ano que teve, e garante: está pronto para vencer.

"Joguei bem em todos os torneios desse ano. Não ganhei nenhum, mas estive perto disso o tempo todo. Em Indian Wells joguei bem o torneio inteiro, a não ser nas semifinais, e em Miami também fiquei feliz com a minha forma", destacou o espanhol em entrevista coletiva.

Nadal, que durante o ano passado sofreu com algumas lesões, contou que não se sentiu bem no final do ano passado e que lhe faltava confiança para ganhar. "Nos últimos seis meses, apesar de não ter jogado mal, sentia que não estava pronto para ganhar torneios importantes. Mas agora já me sinto preparado para ganhar".

Para Nadal, o título em Monte Carlo significa muito: além de ser o seu sexto consecutivo, ainda pode marcar "a volta do rei do saibro". "Creio que vá ser um pouco mais fácil no saibro", concluiu Rafa.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Dor no dente do siso tira o sono de Rafael Nadal

+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Com título em Indian Wells, Nadal volta ao top100 no ranking de duplas

+ "Sou melhor jogador hoje do que antes", afirma Nadal

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Abril de 2010 às 12:37


Notícias