ATP

Masters 1000 Cincinnati: Análise da chave e como assistir na TV

Competição reunirá os melhores tenistas do circuito masculino de tênis


Reprodução: Twitter/CincyTennis

Foi sorteada neste sábado (11) a chave principal do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Com destaque para a presença de todos os membros do 'Big Four', a competição marca mais uma etapa da preparação para o US Open.

Líder do ranking, o espanhol Rafael Nadal não terá o caminho mais simples se quiser conquistar seu segundo título na competição. Dono do troféu em 2013, ele pode ter problemas já na estreia, já o canadense Milos Raonic pode ser seu adversário inicial. Nas oitavas o nível continua alto, já que Denis Shapovalov e Kyle Edmund podem lhe desafiar.

Tenista com mais títulos na história do Western & Southern Open, o suíço Roger Federer tem uma chave mais tranquila. Heptacampeão, ele pode estreia contra o vencedor do duelo entre o português João Sousa e o alemão Peter Gojowczyk. Em caso de vitória, aparece como virtuais oponentes nomes como o francês Lucas Pouille e o britânico Andy Murray, adversários na primeira rodada, e o argentino Leonardo Mayer.

Em busca do título inedito, o sérvio Novak Djokovic debutará em Cincinnati contra o americano Steve Johnson. Depois, pode confrontar o frances Adrian Mannarino e o italiano Marco Cecchinato, que fez história ao derrotá-lo nas quartas de final de Roland Garros. Se passar por todas as etapas, Nole pode ter de desafiar o atual campeão Grigor Dimitrov, cabeça de chave #5.

Recém lançado ao posto de bunero #3 do mundo, o argentino Juan Martin del Potro encara Hyeon Chung ou Jack Sock, com os fortes Nick Kyrgios e Borna Coric em uma possível sequência. O alemão Alexander Zverev, por sua vez, mira o décimo titulo da carreira e para isso pode jogar com o holandês Robin Haase e Pablo Carreno Busta nas fases iniciais.

O Masters 1000 de Cincinnati começa na próxima segunda-feira, com transmissão exclusiva do SporTV 3. Confira a chave completa clicando aqui.

 

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2018 às 22:12


Notícias Masters 1000 de Cincinnati