Navratilova

Martina Navratilova: "Eu vou derrotar esse câncer"

Em entrevista à BBC, Navratilova destacou a importância de se fazer a prevenção do câncer de mama


Martina Navratilova joga duplas com cantor brasileiro Pedro Mariano
Martina Navratilova veio a público informar sobre um câncer de mama, diagnosticado em fevereiro, para alertar as mulheres da importância da prevenção no tratamento de doenças oncológicas.

Em entrevista à rádio BBC, de Londres, a maior campeã de Wimbledon voltou a falar de sua condição e destacou que "mesmo ela, uma pessoa saudável, não está imune (ao câncer). E que, por isso, todos devem ter muito cuidado com prevenção".

Ouça a entrevista completa

A norte-americana, que voltou a destacar sua sorte - "mais um pouco o câncer teria se espalhado e minhas chances seriam mínimas", declarou a tenista aposentada -, se mostrou extremamente confiante e finalizou sua entrevista afirmando taxativamente que vencerá a batalha contra a doença. Veja a reprodução do diálogo do entrevistador Colin Murray com Martina Navratilova:

Colin Murray Para as pessoas que se sentem imunes a tudo, seria Martina Navratilova, a maior tenista de todos os tempos, que venceu um a um ao longo de décadas, o exemplo certo pra mostrar a essas pessoas, que ninguém é invencível?

Martina Navratilova (interrompe o entrevistador e diz): "Não, não existe ninguém invencível e eu vou vencer este câncer, também".

Mais notícias sobre tênis...

+ Morre Theóphilo Falcão, organizador do Aberto de São Paulo

+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"

+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!

+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Psicólogo afirma que pode ajudar Murray a recuperar confiança

ESPECIAL:Australian Open- Em 2010, a Revista TÊNIS esteve na Austrália pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Abril de 2010 às 09:24


Notícias