Imperdível

Maridão Agassi mostra foto de Graf nua para arrecadar mais em leilão beneficente

Ex-tenista norte-americano participou de evento em Taiwan para faturar sobre peça autografada; como brincadeira, envolveu a esposa na proposta inusitada


Divulgação
Campeões no passado, Agassi e Graf se divertem ainda jogando exibições de vez em quando ao redor do mundo
"É tudo por caridade. Ajude-nos por uma boa causa." Ouve-se esse tipo de frase muitas vezes, então aí vai a questão: será que esse tipo "generoso" de comportamento dá direito a mostrar fotos de sua esposa nua? E, se por acaso, a mulher em questão for a lenda viva do tênis Steffi Graf?

Bom, o ex-número um do mundo André Agassi, dono de oito Grand Slams na carreira, colocou essa questão em jogo em um leilão beneficente em Taiwan, ao tentar arrecadar dinheiro em uma peça autografada. Percebendo que o valor "merecido" demoraria a ser alcançado, o norte-americano não perdeu a oportunidade de fazer uma inusitada proposta. "Se vocês pagarem mais do que US$ 4 mil, eu mostrarei a vocês uma foto da minha esposa nua, aqui no meu telefone", afirmou o polêmico ex-jogador, que mostrou por duas vezes algumas imagens para o homem que apresentava o evento.

Se você ainda não conferiu a inusitada situação causada pelo marido de uma das maiores jogadoras de todos os tempos e dona de 22 Majors, fique por dentro na íntegra! (E que Deus proteja Agassi em casa!) A proposta começa a partir dos 40 segundos...

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Espero que ele vá para o Flamengo", brinca palmeirense Mello sobre Ronaldinho

+ Convidado, Del Potro treina em Sydney para primeiro desafio na temporada
+ Daniel não joga qualis nesta semana e parte para disputa do Australian Open

+ Para alegria dos internautas, Bellucci lança website e cria conta no Twitter

+ Satisfeito com Corretja, Murray não pensa em procurar outro treinador

PERFIL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira   (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Janeiro de 2011 às 14:57


Notícias