Força!
Número um e dois do mundo, respectivamente, postaram mensagens de apoio à ex-tenista via Twitter
Navratilova agradeceu o apoio |
A primeira a comentar o assunto foi a compatriota Serena Williams, atual número um do mundo e também uma lenda do tênis. "Martina Navratilova acabou de ser diagnosticada com câncer. Ela está em meus pensamentos. Desejamos a ele uma rápida recuperação", postou Serena em sua página do Twitter.
E se a número um de cara prestou sua solidariedade, a segunda melhor tenista do planeta na atualidade não ficou atrás. Também via Twitter, Caroline Wozniackimandou mensagem de apoio à ex-tenista. "Acabei de ler que Martina está com câncer. Vamos todos jogar por ela e desejar tudo de melhor. Ela pode sair dessa", declarou a dinamarquesa.
Após anunciar que mesmo em período de radioterapia comentará os jogos de Roland Garros na televisão, Navratilova fez questão de agradecer o apoio não só das tenistas, como também de fãs que mandaram diversas mensagens em sua página no Facebook. "Eu gostaria de agradecer a todos pela força. Por favor saibam que eu amei todas as mensagens e pensamentos. Ficarei bem. Agora vão e façam seus "check-up" o quanto antes", aproveitou para alertar a norte-americana.
Mais notícias sobre Serena Williams e Caroline Wozniacki...
+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"
+ Sem poder jogar tênis, Serena se aventura no futebol americano
+ Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami
+ Pouco badalada, Wozniacki já é número 2
+ Radwanska e Wozniacki fazem aposta para ver quem ganha o jogo
ESPECIAL:Eu voltei! - O que faz com que alguns esportistas parem tão subitamente e resolvam retornar ao esporte tempos depois de maneira tão surpreendente quanto quando anunciaram que iriam parar? (Confira)
Publicado em 9 de Abril de 2010 às 08:13