Futuro

Laura Robson diz que sonhava em ser cozinheira

A garota contou que ama cozinhar e já pensou em ser doceira


Sensação do tênis britânico, Laura Robson contou durante uma entrevista ao jornal inglês The Sun que quando era mais nova, sonhava em seguir carreira culinária.

A jovem é a sensação do tênis britânico
"Eu amava cozinhar. Na verdade ainda gosto, mas quando era menor eu chagava a dormir com livros de gastronomia embaixo do meu travesseiro", declarou a jovem de 15 anos, que inclusive já conquistou um título no torneio júnior de Wimbledon.

Mesmo com essa paixão pela culinária, a britânica diz que não pretende seguir carreira. "Eu gosto de ser doceira, mas sempre preferi o tênis. Eu tenho novos sonhos e objetivos agora, e um deles é jogar as Olimpíadas de 2012, que vai ser em Londres", explicou a menina. 

Robson jogará no início de janeiro ao lado de Andy Murraya Copa Hopman, torneio que acontece na Austrália e serve como preparação para o Australian Open. Sobre a disputa, Laura não esconde o entusiasmo: "Vai ser bom aprender com Murray e ver como ele se prepara. Eu vou passar meu aniversário lá, e Andy já disse que vai me dar um presente. E eu quero um cachorrinho", acrescentou a britânica.

Atualmente, Laura é a 403ª nos rankings da WTA, e já acumulou cerca de 46 mil dólares em premiações diversas.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Contra Federer, Del Potroespera CarlitosTevez na arquibancada

+ "Espero que não me afetar pela derrota", diz Nadal

+ "Não poderia pedir mais nada, está tudo perfeito", afirma Soderling

+ Após inconstâncias, Murray quer ter um jogo mais homogêneo

+ "Nessa temporada foi tudo sensacional", afirma Federer


ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 26 de Novembro de 2009 às 13:10


Notícias