Solidariedade

Kournikova e Haas confirmam presença em evento beneficente de Elton John

Russa e alemão são mais duas estrelas confirmadas em torneio-exibição organizado pelo cantor inglês e pela ex-tenista Billie Jean King


Kournikova e Haas abrilhantarão ainda mais evento de John e King
Os moradores de Baton Rouge, Louisiana, Estados Unidos, ganharam mais dois motivos para comemorar nesta semana. No final do ano, o cantor Elton John e a ex-tenista norte-americana Billie Jean King organizarão um evento beneficente que contará com várias estrelas do tênis mundial. E, para a alegria dos norte-americanos, Anna Kournikovae Tommy Haas estarão entre elas.

No dia oito de dezembro, John e King serão os anfitriões do Advanta WTT Smash Hits, tornei- exibição de tênis para arrecadar fundos a instituições de caridade. Figuras sempre frequentes nestes eventos, Andy Roddick e Lindsay Davenport já estavam confirmados na disputa, além da número um do mundo em duplas Liezel Huber - todos norte-americanos.

Nesta semana, porém, o quadro de jogadores ficou ainda mais respeitável. Uma das tenistas mais bonitas de todos os tempos, a agora aposentada Kournikova - que continua cada vez mais bela - confirmou que estará na Universidade de Louisiana (local do evento) para participar do torneio. Além da musa, o alemão Tommy Haas, que inclusive já foi apontado como possível namorado da russa no passado, também estará presente.

Ao longo da carreira, Haas conquistou 12 títulos de simples pela ATP, além de figurar como número dois do mundo em 2002. Atualmente, voltou a jogar um grande tênis, fez semifinal em Wimbledon e voltou ao grupo dos top20. Já Kournikova se destacou mais jogando duplas, chegando a ser a número 8 do mundo e vencendo duas vezes o Aberto da Austrália.

Mais notícias sobre os ídolos do tênis fora das quadras...

+ Enfim, Kournikova poderia aceitar pedido de casamento de Iglesias

+ Antes de viajar, Nadal curte a noite na Espanha
+ Elegante, quarteto de ´peso´ veste roupas típicas na Malásia
+ James Blake organiza evento beneficente em NY

+ Melo veste avental e coloca a mão na massa na Malásia

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 7 de Outubro de 2009 às 11:40


Notícias